terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Um toque suave

Estava com muita dor nas têmporas,a visão afetada por claridade solar,um misto de dores ,ao caminhar do trabalho para casa.
Mal conseguia andar, seguia lentamente como se tudo estivesse explodindo dentro da massa encefálica !
- Como eram horríveis cada passo dado...pareciam agulhadas a me espetar !


Chegando em casa,fui deitar-me, eliminando toda a claridade existente no quarto.Amenizava... porém não passava a dor.
Não sei exatamente quanto tempo fiquei deitada de olhos fechados...sem dormir.

Eram seis horas da tarde,disso tenho certeza;quando em dado momento senti na minha fronte, um toque macio e suave...pareciam mãos delicadas a pousar na minha testa...onde a dor era intensa.
Foram questão de segundos...da mesma maneira que apareceu,também se foi...levando junto as minhas mazelas.
Impressionante...não havia ninguém a não ser eu no recinto.

Logo após ,cessaram as dores.Levantei-me da cama e fui fazer o jantar,como se nada tivesse acontecido !

Não posso afirmar a proveniência daquelas mãos, mas...é um fato estranho e misterioso,porque eu realmente senti a maciez daquele toque...e estava totalmente desperta...e não senti receio.
- Sobrenatural ? talvez...acredite se quiser !



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: