domingo, 3 de fevereiro de 2008

Música que deixa marcas

Em cada fase da nossa vida temos armazenadas momentos inesquecíveis que sempre recordamos,ouvindo músicas que foram companheiras constantes no silencio do nosso quarto,na solidão de um adeus...Algumas , de horas alegres de felicidade...outras , de saudades...essas que mais nos marcam para sempre...Nesse instante ouço uma especialmente que ficará gravada eternamente :"'Always... de Bon Jovi..."É uma música que transporta-me a outras dimensões ,onde a felicidade ,tristezas, saudades ,e por incrível que pareça...um imenso amor por alguém muito especial ...tudo se torna uma enorme emoção.Estarei no infinito ,mesmo solitária,quando ouvir essa música.Será o bálsamo que aliviará a dor da despedida...das saudades dos lindos momentos tão sonhados...que não se transformaram em realidade.


Cada segundo,momento,estará presente em meu coração,em minha alma.Não vou dizer adeus a esse amor,e sim...tudo valeu a pena por tê-lo conhecido e vivido lindos momentos de ternura e carinho.Também ignoro se um dia ele chegará a esse texto,mas se porventura ler, saberá como o seu amor foi importante e inesquecível...sentimentorepleto de doce ternura e paixão indefinida.
Um amor tão apaixonado como Romeu e Julieta, que irá permanecer na memória daqueles que a conheceram...amor que irá ultrapassar as fronteiras terrenas.O seu olhar de doçura,de menino carinhoso...isso nunca vou esquecer...porque nem a distância me separa do seu jeito de amar...do seu meigo acenar !

E no aconchego da música...estou próxima do meu amor !


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: