domingo, 3 de fevereiro de 2008

Longe ...mas perto do coração


Contemplando as areias da praia, recordo-me quando dizia brincando a você que iria enterrá-lo até que as ondas viessem desfazer e eu iniciaria tudo novamente.
Fiquei relembrando cada frase ,enquanto o sol castigava as areias tornando impossível a caminhada descalça. Sentei-me debaixo do guarda -sol ,protegendo o quanto podia...embora os raios aquecessem rapidamente .Cada pessoa que passava fazia lembrar-me de você...incrível a semelhança !

-Como a mente viaja no espaço vazio !


Levantei-me encaminhando para as águas mornas do oceano...quem sabe refrescava os pensamentos e distanciava das saudades que eram prementes.
Deixava as ondas baterem suavemente no corpo,sentindo as delícias do contato balanceado dos movimentos contínuos que prazerosamente causava no corpo.Nem conseguia pensar em nada ,a não ser ficar atenta,pois o mar estava ficando um pouco revolto...era melhor sair para as areias.


Regressando ao guarda -sol ,continuava absorta olhando as areias ,imaginando o seu corpo estendido ...e eu cobrindo-o com areia e formando castelos nas laterais,após cobri-lo totalmente, expondo sómente a cabeça...para que pudesse respirar ...onde eu também pudesse acariciar e beijar...sem deixar o sol castigar seu rosto.

-Meu Deus...parece loucura amar alguém sem esquecê-lo um segundo...tudo me faz lembrar você...


Mesmo que a distancia nos separe e por onde eu estiver...estarei sempre carregando-o comigo,pois estás dentro do meu coração.E a cada viagem ,mesmo sem você presente ao meu lado,serás companheiro constante nos meus sentimentos...no encontro das almas.



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: