domingo, 3 de fevereiro de 2008

Todo o tempo do mundo

Hoje tenho tempo... Tenho todo o tempo do mundo
Para pensar em nós...
Para pensar em tí...em mim.
Em todas as pequenas coisas que fizemos
Que até agora não entendo.
Porque te amo...te amo...
E como te quero...
E deito nas nossas manhãs
E sinto o calor de nossos corpos juntos
Formando um acorde maravilhoso
E que nunca mais pude esquecer.
Recordo nessas imagens
Cheias de carícias e sussurros...
Quanto sinto...quanto te quero.
Tudo se acabou...tudo se acabou
Como tudo acaba...
Quase sem querer ...
Igual ao rio que se perde no mar.
Não foi tua culpa e nem minha
Por causa desse tolo orgulho
Perdemos mil coisas boas...
Mil coisas boas...
Hoje tenho tempo...
Tenho todo o tempo do mundo
E quanto mais penso...mais te adoro
E te desejo...tudo porque te amo.
Eu te quero...como te quero...
Como eu te quero !


Francisco Cuoco









Nenhum comentário: