domingo, 3 de fevereiro de 2008

Meu cantinho

Sómente eu sei onde guardo meu tesouro...aquele pedacinho que é o meu mundo de sonhos,meu paraiso singular.É o lugar dos meus encantos,minhas desventuras, onde lágrimas sentidas rolam,onde a imaginação corre solta...e também onde a minha liberdade de pensamentos é ilimitada...alçando vôos como a águia solitária que busca o seu prazer voando no infinito.
Creio que a vida e a experiencia vivida é uma verdadeira escola prática , onde a universidade apenas constatou na teoria.É um aprendizado da rotina diária ,em comunhão com a natureza ,e apenas observando e questionando a cada erro, superação ,e por que não...vitórias a longo prazo !


Sempre criei um cantinho só meu...para refletir...espairecer,escrever ,desenhar ,ler ,rezar...um encontro comigo mesma.No íntimo sou uma alma inquieta ,que está sempre buscando o mistério da natureza humana...o seu verdadeiro eu...a essencia que nos leva a sentir paixão , amor , tristeza e alegrias enfim.Entre todos...o principal é a fé ,que nos concede coragem ,fortaleza ,e determinação em prosseguir ,mesmo com o coração sangrando...e apesar de tudo confiando...mesmo que tudo se apresente contraditório.


Aqui nesse meu espaço adquiro forças para realizar meus ideais,não esmoreço diante de obstáculos que tentam derrotar-me...embora as vezes tropeço ,me machuco chorando , por ser tão frágil e tão vulnerável como ser humano ,repleta de imperfeições...fraquezas...Mas são apenas momentos...porque logo o ímpeto de lutar é mais forte e me levanto ávida para vencer.


Batalho para conseguir meu pequeno espaço , um desafio acirrado que tenho enfrentado, tudo isso porque defendo meus direitos de ser livre para pensar e dedicar-me à aquilo que traz-me alegrias e felicidade mesmo efêmeras...porque representa uma parcela dos meus mais lindos sonhos desde a mais tenra idade.Vim a esse mundo para levar mensagens de carinho ,amor ,compreensão...a quem necessitar. E isso deixa-me eufórica como um dever cumprido , iluminando minha existencia com aquilo que realmente amo fazer !


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: