domingo, 3 de fevereiro de 2008

Minha inspiração

Os primeiros sinais do final de domingo...o sol mal apareceu durante o dia, para nos saudar hoje .Um tempo encoberto com nuvens cinzentas e um ar de outono.Como passou rápido...o dia voou !


Isto porque na hora de lazer, fico quase o tempo todo ouvindo minhas músicas prediletas ,e aproveito as horas disponíveis para escrever. A música inspira-me e as palavras surgem como por encanto.É o meu mundo mágico...esqueço da vida,dos problemas rotineiros,e vivo num mundo de sonhos que me traz prazer naquilo que realizo.Outrora gostava de desenhar rostos com olhar expressivo...hoje amo escrever devido as facilidades que descobri possuir como um privilégio.

Se cada um colocar seu dom a funcionar,sentirá um mundo de dimensões inimagináveis nunca antes vivido...e a vontade de conhecer cada vez mais sua potencialidade...um mundo maravilhoso do saber,da procura dentro de sí mesmo.


Introduza em sua vida a luz que brilha incessante na sua alma ,e que a escondemos com receio de fazê-la transparecer no olhar.Porque somos receosos de alguém pensar porque agimos dessa ou de outra forma.

-E daí ?...não fomos feitos em clonagem,e sim com especial singularidade.


Quando levei um empurrãozinho,não foi para cair...e sim para prosseguir com coragem.E como agradeço !
E essa minha inspiração atribuo a tudo que é belo e que basta apenas contemplar com os olhos do coração.Enquanto existir o amor...o mundo será maravilhoso de se viver.



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: