domingo, 3 de fevereiro de 2008

Porque creio em anjos

Sempre achei que anjos são enormes ,de longas asas , e se aparecesse viria todo de vestes alvas e resplandescente com muita luz...para me proteger dos perigos e de todo o mal.Porém ignorava que estivesse o tempo todo do meu lado ,sem que eu percebesse na sua forma humana...entre meus amigos !
Tudo começou quando assisti o filme "A cidade dos Anjos"...daí a imaginação fertilizou.Existiria realmente essa cidade no planeta ?

Não demorou muito para eu descobrir...


Encontrei o meu anjo nas páginas da internet.Um lindo pássaro azulado que voava buscando o infinito !Essa imagem encantou-me... não saia do meu pensamento...via além da figura...imaginava um anjo !Um maravilhoso anjo azul da cor do céu !

Não me enganei...era realmente um anjo que viria trazer-me muito amor e luz na minha existencia.


Agradeço a Deus por tê-lo colocado no meu caminho...só trouxe-me carinho,amor à vida ; e ensinou-me a valorizar esse sentimento de não temer e demonstrar amor, de dizer com todas as palavras : eu te amo !
Fui deixando me envolver por esse carinho e afeto.Mas nunca pensei que além de anjo...seria também meu amor...um anjo em minha vida para proteger-me eternamente.Se alguém perguntar-me se acredito em anjo...eu direi com todas as letras :

Tenho um anjo especial em minha vida ...que mais posso pedir a não ser agradecer ao Senhor ?




Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: