domingo, 3 de fevereiro de 2008

Não vou desistir de você...

Quando vierem os obstáculos e as barreiras interpondo entre nós...tenha certeza de uma coisa :nunca vou desistir dos meus sonhos em relação aos meus sentimentos por você.

Vou prosseguir te amando ,buscando uma estratégia para ultrapassar os limites de tudo que vierem pela frente.Não desisto daquilo em que acredito , por isso vou ousar e ser guiada por essa intuição , por essa luz que me ilumina...que fez-me empreender num caminho de amor e paz.
Quando o conheci ,estava um tanto perdida na vida.Como me fizeste compreender o que há tanto tempo buscava...vou adquirir coragem e forças novamente para vencer mais esse desafio que se apresenta ...Desistir jamais !Sou pequena na estatura,mas uma grande e destemida guerreira que nunca deixa de lutar por seus objetivos...um espírito indomável !


Sei que ainda estou fragilizada ,magoada com muitas decepções pessoais...porém quando busco forças espirituais ...sou fortalecida para a luta que preciso enfrentar doravante contra mim mesma, se eu quiser vencer meus fantasmas do passado.Mas ...apesar de tudo isso,não nasci para ser derrotada e desistir dos meus sonhos. Sempre consegui vitórias através de muitos contratempos...mesmo que demorados.Aprendi que nada se concretiza de um dia para outro...tudo requer boa dose de paciencia , determinação, e vontade de vencer !


Como posso desistir de você...se és a inspiração do meu poetar,minhas definições das estórias de amor...minha canção favorita, minha luz brilhante e iluminada...que resplandesce quando penso no seu amor, no seu doce olhar de criança... tão terno e repleto de carinho e sincero amor ?É por isso que sussurrarei aos ventos para que leve aos seus ouvidos...quando a brisa acariciar seu rosto :

Eu nunca vou desistir de você ...

Porque ... te amo coração...

Você é a razão do meu viver !



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: