domingo, 3 de fevereiro de 2008

Terra do nunca

Sou da geração que não deixou a terra do nunca...ou melhor : esqueci de crescer...continuo criança ,pelo menos em espírito !

Os anos deixam de existir quando você contempla o mundo com o olhar e o coração puro da infancia repleto de sonhos...Sonhos esses que ainda faz-nos crer que o mundo será melhor. Difícil mas não impossível ,quando nossos ideais prevalecem ,e não ficam sómente no mundo da fantasia.Sei que possuo ainda,sonhos de ver realizados aquilo que sempre tomei como metas, e mesmo com o passar dos anos ,guardo nos meus pensamentos.

Alguns concretizados ,outros encaminhados ;mas possuo novos sonhos...um caminho a percorrer.


O espaço que guardo com carinho é no meu coração,o pequeno recanto da terra do nunca...onde as mazelas do mundo não contaminaram e nem destruiram.Aquele sentimento singelo de ternura encontra-se vivo,latente ;mesmo que tudo metamorfoseou ao redor.O coração é um lugar sagrado, desconhecido,misterioso ,que habita em nós.Nos foge à razão quando fechamos a sua porta.


Quisera um mundo maravilhoso onde pudesse realmente acreditar nas pessoas.As vezes nós somos emaranhados por belas e gentis palavras que enriquecem nossa vaidade.Muitas são levadas pelos ventos,algumas proliferam nossa mente;poucas nos são de valia ...resgatadas na alma.Num universo que devasta seu prório bem supremo que é a natureza...o que se pode esperar futuramente ?

Sem comentários sobre tudo que é noticiado diariamente...

Informatizado,o mundo tem pressa em realizar ...corre contra o tempo,informação demais...para poder refletir sobre o mesmo...o tempo é escasso.


Por isso as vezes procuro a minha terra do nunca...onde paro para pensar e deixo fluir meu espírito de criança,para recarregar-me de esperanças e sonhar que o mundo será de amor e paz entre as pessoas...e não simplesmente uma utopia. E com esse intuito desejo ser também uma luz a iluminar quem estiver na escuridão .



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: