domingo, 3 de fevereiro de 2008

A distância...

Nem mesmo os raios de sol ...

Nessa longa caminhada

Irá nos abandonar...

se a sombra entre nós pairar.



Essa distancia que nos separa no corpo

Na alma vem nos aproximar

Sómente quem ama verdadeiramente

Consegue esse fenômeno explicar...


Eu te amo simplesmente

A cada dia ao despertar

Vejo seu sorriso...seu olhar

Em tudo que vem iluminar.

E as carícias do seu toque...

Na suave brisa a me afagar.


Não me importa a distancia

Que parece nos separar

Tenho a essencia da sua alma

É o que faz-me só a tí amar .


Pois nem todo os obstáculos

Que vem pelos caminhos...

Faz-me de tí desistir

Um sonho de amor vou realizar

Se junto a tí pretendo ficar...

Alguém que vale a pena conquistar !




Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: