domingo, 3 de fevereiro de 2008

O verdadeiro amor é livre

Por amá-lo é que deixo-o livre para voar
Onde seu coração o levar...
Por esse céu infinito
Para o seu amor buscar.
Não posso aprisioná-lo com carinhos
Se o seu olhar segue outros destinos
De alguém que o envolve no seu ninho...
E com amor o cobre de beijinhos.
Quisera eu ter o seu amor
Mas contento em te amar
Mesmo de longe ao te avistar
Sinto o meu coração palpitar.
O amor é sublime ,sagrado...
Respeito o seu caminho ,seu lar
Amo-te não vou negar...
Porém sem você tenho que ficar
Vou ao infinito te acompanhar
Quando a vida aqui me faltar.
Sómente assim continuarei a viver
Quando a solidão apertar...então
Sózinha no meu quarto vou chorar...
Pois na minha alma você vai estar
Em cada canção,poesia,vou te achar ...
Para junto de tí ficar
e continuar com o seu amor e sonhar !


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: