quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sexto sentido... ou intuição ?

Talvez existam mistérios muito além da nossa imaginação terrena.Casos que não encontro definições específicas devido a minha pouca experiencia em áreas restritas ao desenvolvimento psíquico.Vejo coisas que assombra-me de tal maneira que fico abismada e sem saber como explicar todo o acontecimento.Ou estou muito retrógada nos meus conceitos espirituais !
O sexto sentido é algo que sentimos quando a nossa mente capta vibrações estranhas ao nosso pensamento comum...ou nos leva ao desvario se tentamos embrenharmos por esse caminho desconhecido...a mente humana.Esse abismo profundo ,totalmente imerso num emaranhado de fios a entranhar na massa cinzenta que encobre nosso saber.
A incoerência dos fatos estranhos decorrente das palavras envolventes que a nossa vaidade absorve e assimila como num passe de mágica... num ritual ardiloso e quase singelo ,que seduz em massificação de mensagens poéticas e sutis.Armadilha informatizada que maltrata corações...pobres criaturas carentes de amor ! Incluo-me no meio dessas infelizes...que absurdo...quanta incoerência da minha parte !


A minha intuição conduz-me à caminhos iluminados da busca da verdadeira análise do comportamento oprimido pela solidão...não sei se procurada ou resquícios do passado.Conheci por um acaso do destino...será porque eu tinha que estabelecer contato para que meu aprendizado se desenvolva ?
Quisera Deus ,na imensidão da sua luz ,enviar-me essa missão para que o meu espírito almeje desvelo aos meus irmãos necessitados de amor e compreensão.Também muitas vezes sucumbi no caminho e hoje aqui estou fortalecida pela fé.


E a esse misterioso personagem sedutor ,não encontrei nada que o definisse temporariamente,embora estivesse encantada pelo seu magnetismo pessoal.Por obra do destino...se não tivesse vasculhado seu trajeto e encontrado pistas meramente contraditórias à sua pessoa tão envolvente como um sêr angelical !Foi uma luz bendita que conduziu-me para que o meu espírito se alertasse e ficasse protegida das vaidades que futuramente pudesse atrair-me, levando a perder a áura divina que encobre o meu conceito singelo de acreditar nas pessoas,doando os meus sinceros sentimentos e o amor transparente do coração.


Sinto imensa tristeza em saber que ser ludibriada maltrata os sentimentos,nos leva a penúria de relês seres humanos que confiaram em belas palavras de carinho e amor e sentiram que o sentir-se manipulada como simples objetos de inícuo lazer.Por ora sinto-me lesada...porém , resta-me o consolo que apesar de tudo isso, as pessoas são singulares na sua integridade.E que ainda existem pessoas maravilhosas que fazem parte da amizade desse meu mundo virtual...e que respeitam os sentimentos do sêr humano.


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: