sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A tristeza vai passar


É tão fácil dizer que tudo vai passar,quando nada mais resta de uma afeição que se esvanesce no vazio dos pensamentos.
- Por que tem que ser assim ...passageiro ?

Um sentimento que parecia não ter fim, agora se torna como o sol que se esconde num dia nebuloso chuvoso.Como dói a separação e a ausencia do sêr amado !
Tudo parece sem brilho, sem vida ,o ar se compraz em tristeza que machucam o coração.É tão difícil...suportar tanto vazio !!!

Porém, a vida tem que continuar...essa é a lei da sobrevivencia, mesmo sem alguém ao nosso lado,que outrora nos fortalecia a caminhar na realização de concretizar os sonhos.

Com o coração apertado, pensamentos a buscar respostas,sem nada pronunciar...vou tentando me achar nesse emaranhado de sentimentos agora confusos ,perdidos numa nova jornada sem destino.

- Que farei para combater novamente o frio da solidão tão presente no meu viver ?

Tudo é passageiro nesse mundo, mas é tão dolorido aceitar assim de coração ferido, ainda sem cicatrizar as feridas abertas.Tento amenizar as lembranças viajando nas músicas que são minhas companheiras inseparáveis nessa hora,minutos intermináveis...assim não estarei sózinha !

Foram tantas as alegrias, momentos inesquecíveis que o tempo não irá apagar...serão eternos .Sómente a passagem de uma nova vida poderá nos fazer reencontrar novamente...porque amei verdadeiramente sem medo de me machucar...declarando abertamente o meu amor.

Valeu a pena ...tudo foi maravilhoso !!!

"...é preciso amar as pessoas como se não fosse houvesse amanhã..."

Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: