segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Uma distancia...



Apenas uma pequena saudade das lembranças felizes que passei entre minha adolescência até a vida adulta.Uma tênue recordação de ternura e de sonhos que foram um marco de esperança e dedicação a um belo ideal que sabia poder concretizar com o passar dos anos com muita perseverança e anseios.

Como aprendi durante a experiencia da rotina diária!

Passo a passo com afinco e paciencia...justamente eu , um tanto impetuosa , porém sensata !
Nada foi fácil,pois houve diversos caminhos a percorrer por estradas pedregosas e tortuosas que interpunham a minha revelia de querer seguir adiante.

Imprudência enveredar por estradas nunca percorridas e sem rumo certo...apenas aventuras passageiras ,sem consequencias perigosas.
Coração livre e espírito aventureiro.Épocas de alegrias e tudo era felicidade !

- Como gostaria de rever todas as paisagens que fizeram parte desse paraiso onde não existia maldades,apenas a singela razão de viver o encantamento e a magia da juventude.

Ficaram o espaço,a distância entre o passado que se foi e o presente das suaves recordações vividas que não se deteriorizam com o tempo, ficam armazenadas na nossa memória.
Tudo aquilo que nos faz felizes ou tristes estão como que gravadas nos pensamentos.
Hoje busco a realidade das experiencias que vivenciei...embora fossem árduas, posso ter certeza de que realmente a vida,e tudo que realizei ou ficou para trás...valeu a pena !

Porque através de caminhos tortuosos e muita solidão, conheci pessoas maravilhosas que fizeram- me acreditar no valor da amizade e uma doação sem limites...mesmo sendo estranhos.
Não esquecerei jamais desses anjos que Deus colocou-me a fazer companhia nos momentos extremos que na escuridão passei !
É como se fosse uma pequena distância entre o céu e o paraiso tão sonhado aqui na terra.


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: