sábado, 20 de setembro de 2008

Irmão Sol...Irmã Lua !



Por entre caminhos te procuro

Onde andará... meu irmão Sol ?


Nos campos,nos bosques,na relva

Pelas estradas e no alto das colinas,

Estou a te buscar...não o encontro

Começo a desesperar...onde estás ?


Nos regatos e nas fontes...

Murmura a água cristalina e segue...

Serpenteando as barreiras...

Que interditam seu caminho.

E nada...onde você vai estar ?


Anoitece...junto as estrelas...

Estou a escuridão iluminar...

Com meu suave brilho...

Vejo o mundo clarear...


Agora sei porque distantes estamos

Eu sempre soube que você existe...

Mas não adianta te buscar...

Porque sómente nossa alma...

Sabe onde nos encontrar...


Você sempre será o meu amor...

O seu calor irá aquecer o dia.

Enquanto eu a noite...irei iluminar...

Na escuridão...serei a estrela guia.


Juntos vamos iluminar o mundo...

Porque você sempre serás...

Meu irmão Sol...eu a irmã Lua...



Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: