No mundo fantástico dos sons da música que nos marcam durante a nossa existência, que nem o passar dos anos esqueceremos.
Parece-nos que estaciona na mente permanecendo intacta em todas as fases da existência.
Como se mantém inalterada as sensações que sentimos em tempos passados, o presente momento em que tornamos a ouvir novamente.
No silêncio em que estou digitando, somente às lembranças afloram nos pensamentos. Um tempo que se foi deixando recordações nítidas enternecidas e doces ternuras.
Foi num baile que olhares trocados num instante mágico, onde as almas cruzam-se num só sentimento de torpor e comunhão, um só coração.Difícil é olvidar as saudades de lindos momentos que são inesquecíveis aos enamorados, como se a presença do ser amado bastasse e o mundo se torna um lugar especial somente a eles devido.
Estou inspirada escrevendo esse texto por ser essa semana o dia dos namorados.
Tantos anos se passaram, quantos tempos se foram e as lembranças ainda continuam apenas como linda história que não se apaga, e a cada fase se eterniza.Feliz é quem se realizou no amor e dele guarda doces saudades, mesmo que o destino os tenha separado em corpos, jamais em espírito!
Olga Pequena Mensageira
Nenhum comentário:
Postar um comentário