quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Retalhos do cotidiano...Criança apronta cada uma !

Quando meus pais saiam para entregar as frutas e verduras na Cooperativa (nós morávamos na chácara), eu ficava observando até que sumissem na estrada .


Ah...viva a liberdade !!!


Fui ao armário da cozinha procurar algo para fazer um doce gostoso.
Encontrei uma lata de leite condensado, e sem abrir...coloquei em cima do queimador do fogão.
Muito distraida...fiquei aguardando o cozimento brincando fora da cozinha.
Minha sorte !!!Só ouvi um estrondo...vindo do fogão...buummm !!!

A lata levantou vôo e desceu com tudo...espalhando todo o doce pela cozinha.
Nunca iria imaginar que a lata fechada sendo aquecida diretamente no fogo explodia!

Foi uma tragédia...deu o maior trabalho limpar a cozinha e o fogão,antes da chegada dos meus pais.Nem me lembro se descobriram...só sei que nunca mais quis fazer alguma coisa sem perguntar como funciona.

Pois é ...como dizem: vivendo e aprendendo!


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: