domingo, 23 de setembro de 2007

Despedida...

Um dia entrei na internet por tristeza e saudade
Agora quando partir...levarei na bagagem
todos os amigos que conquistei.


E irei embora feliz,mas com saudades...
Porque conheci pessoas maravilhosas ...
e um pouco de mim deixarei também.


Sei que um dia todos se distanciam...
Os amigos que me cativaram,
deram o ombro amigo pra me consolar...


Fizeram-me chorar de tanto rir...
E sobretudo foram amigos reais
Embora todos fossem virtuais.


Os amigos que não vou esquecer
Porque além de lindas mensagens
Tinham uma palavra a dizer...
Simplesmente para lembrar
Que eu tenho sentimentos.

E amizade é isso...cumplicidade.

De vocês amigos verdadeiros...
Ficarão para sempre guardados
Dentro do meu coração !!!


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: