quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cidade dos anjos ...

No silencio da madrugada vou contar um fato,
que me surpreendeu muito.
Acredito que nada vem por acaso,porém...
que não existisse aqui na terra a cidade dos anjos...
e bem aqui na minha frente...
Descobri aqui nessa telinha...o orkut !

E não foi só por acaso não...
Um belo dia fui deletando todos aqueles
fantasmas enumerados,
que faziam parte de um quadro;
repleto de rostos inexpressivos, inertes...
E nesse desencadear automático,fui eliminando...
Entre aqueles que me enviavam mensagens ví você.
Gostava daquela figura resplandescente,
das mensagens e daquele pássaro azul !

Então decidi enviar mensagens a todos,
aqueles que retornariam,iria salvar como amigo.
Hoje não me arrependo das escolhas...
porque permanecem inalteradas aquelas pessoas,
que fazem juntas a caminhada na cidade dos anjos.


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: