quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Agradeço anjo amigo...

Por todas as mensagens lindas que enviastes
Por todo amor e carinho que proporcionaste,
nem todas as palavras podem dizer-te...
quanto fostes importante em minha vida.
Quando na minha vida entrastes enviando afeto
Não sabias que a minha alma estava sombria
Desacreditava no amor puro e singelo
Romantismo então...mera ilusão...
Daqueles que se diziam apaixonados.
Com você aprendi a acreditar no amor
E nos sonhos que nos fazem viver...
Aprendi como é importante a vida
Quando tudo parecia perdido...sem luz
Tive um anjo amigo a me ensinar...
Que na vida tudo é amor...basta amar !
E eterno serás... meu anjo amigo,
E mesmo que eu sofra...
Vou tentar te esquecer...
Porque te amo verdadeiramente .


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: