quarta-feira, 3 de março de 2010

Soneto de amor


Vou caminhando absorta em meus pensamentos,
algo no meu interior se iluminou como um clarão de luz.
Tênue brisa acalenta meu andar descompassado,
os pés desnudos sentindo a areia molhada me conduz.

A passos lentos percorro no vai e vem das ondas
Uma paz imensa que não se traduz...
Sei que dessa vez estou no caminho certo,
E a chama do amor meu coração seduz.

Quem já sentiu-se amada um dia
Sabe o que significa esse torpor
Num doce momento que se perdeu o rumo,
Nessa vida tão linda, conheci o verdadeiro amor!

Caminho sozinha com meus anseios,
Foram sonhos como castelos de areia
Que as ondas do mar num ímpeto devasta
Fico parada olhando nas alvas espumas,
lá se vão meus devaneios, o amor me basta!


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: