quarta-feira, 3 de março de 2010



Só desejo que...

As ondas do mar levem junto...
as brancas espumas que batem nas areias,
os meus pensamentos e divagações sonhadoras.

Fazer-me esquecer as tristezas, incertezas...
Dos meus tão sonhados devaneios.

Olhando o horizonte onde se perde o oceano
Onde os últimos raios solares se desvanescem
Como se despedissem e retornassem...
Junto a noite que desperta enluarada.

Sinto a brisa do mar , suspirando ao luar
Com as estrelas pequeninas a me acompanhar
O rumor das ondas me fazem despertar
Desse enlevo da alma que me fazem sonhar!

Caminho nas areias tão próximo ao mar
E sinto a noite...o encanto e a magia
De um dia passado que fiquei a chorar
Mar...misterioso mar, leve essa tristeza
Nas suas profundezas, para nunca mais voltar!


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: