sábado, 13 de março de 2010

Amor sem fim...

No silêncio das horas me envolvendo,
sinto viajar nos encantos dos sentimentos
que docemente me leva a um mundo
onde somente o amor existe.

Não sei explicar esse sentimento,
apenas sinto como vital em minha vida.

Nem a distância consegue sufocar
esse imenso amor contido no âmago da alma.

A suavidade das palavras me enleva
as mais profundas inquietudes e devaneios.

Como decifrar esse sentimento que invade todo o meu sêr,
quando penso nesse entrelaçar de doce refúgio e acalento?

Quisera que os meus pensamentos ultrapassassem
a barreira do infinito, para que chegassem ao seu destino.

Sinto o coração batendo descompassado,
somente em sentir-me na sua presença em pensamentos.

Pois o meu amor por tí é eterno,
quem poderá explicar esse existir...
Se a distância nunca será uma barreira
para o meu eterno amor tão sonhado?


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: