quarta-feira, 8 de abril de 2009

Doce amor


Como esquecer esse amor
se a cada instante sinto-o parte do meu dia
como o ar que respiro...como a água cristalina
que sacia minha sede.
És a fonte refrescante do meu viver.
Seu carinho,alimento à minha alma...
Seu sorriso... o sol que ilumina a escuridão,
dos meus dias vazios quando estás distante.
Um sentimento que nem o tempo consegue fragmentar
com a distância do tocar...
Sentir como se aqui estivesse presente
Em todos os momentos que o desejo.
Fecho os olhos e te vejo com o espírito,
como uma carícia no âmago do coração.
Meu amor...ah...esse imenso amor ...
De tí guardo as lembranças inesquecíveis
Das profundezas de minha almaSempre irei te amar...
porque o amorque é verdadeiro não se esquece...
Torna-se uma marca indelével gravada
Para sempre...sempre...eternamente.

Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: