quinta-feira, 16 de abril de 2009

Árvore de moedas.

A influência dos contos infantis que faz-nos viajar no mundo mágico de fantasias e sonhos.
Isso quando criança inocente e ingênua que acreditava em contos da carochinha.
- Essa quem poderia ser?....euzinha,rssrss

Foi numa dessas viagens fantásticas que procurei uma moeda e enterrei no jardim.Porque havia acabado de ler sobre uma arvorezinha que dava moedas.E lá fui eu cavando buraco no jardim, e plantando moeda.Só sei que regava a terra, aguardando a erupção da planta.
Era paciente e durante dias ficava a esperar...

Onde estaria a moeda que não brotava?

Como estava demorando, comentei com minha irmã mais velha que riu da minha ingenuidade.
E fomos desenterrar a dita cuja, que estava toda enlameada,devido a tanta água que regava todo dia.Fiquei amuada porque desejava tanto uma árvore que desse moedas, para comprar doces e revistas infantis.
Foi assim que aprendi a não acreditar que moedas não nascem em árvores, e sim trabalhando é que se consegue!

Olga Pequena Mensageira


Nenhum comentário: