sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quantas vezes...

Quantas vezes enxugaste minhas lágrimas,
me colocaste no colo e fez-me dormir protegida,
junto ao calor do seu aconchego.

Quantas vezes ficaste noites acordada,
fazendo com que as dores amenizasse,
apenas com a sua suave presença.

Quantas vezes a sua coragem me ensinou,
que viver é para os destemidos, e não aos fracos.

Quantas vezes me ensinaste a amar sem distinção,
que nesse mundo terreno, somos todos irmãos.

Quantas vezes cai, me machuquei,
mas você estava alí a socorrer- me,
dizendo que tenho que aprender a levantar,
para que ninguém venha a me pisar.

Quantas vezes me ensinaste a integridade,
demonstrando com seu belo exemplo,
que tenho um nome a zelar e a honrar.

Quantas vezes ainda terei que agradecer,
pelo maior presente que me deste:
ensinou-me com seu gesto de amor...
agradecer a Deus por tudo que recebemos na vida!

Essa mensagem dedico a minha mãe ausente,
mas eternamente presente em meu coração.

® Olga SN

Nenhum comentário: