sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje tenho que dizer...


O quanto és especial para mim,
o amor que me deste, mudou o meu viver.

Hoje tenho consciência do seu significado,
do seu gesto de carinho que livrou-me da solidão.

Porque não sabia o que era ser amada de verdade,
apenas o vazio da escuridão, e mais nada...

Num mundo de sonhos e ilusões passadas,
hoje sinto as feridas serem cicatrizadas.

No coração sentimentos tão amargurados
não existe mais, agora são cinzas do passado.

Como um anjo de luz surgiste iluminando...
a minha alma triste aos poucos foi resgatando,
e com ternura, a confiança foi também conquistando.

Agora que conheci o amor, dele não desejo me apartar,
porque esse sentimento tão sublime, é que fez-me acreditar,
que o amor verdadeiro existe sim...basta aceitar!


® Olga SN

Nenhum comentário: