terça-feira, 18 de outubro de 2011

O mar

Quantas lembranças vem a tona,
quando ouço essa música que embalava
os meus mais lindos devaneios.

Quantos sonhos na juventude...
nem sei se tornaram realidade,
mas não importa, fui muito feliz
nesses anos que se passaram...

A melodia ficou gravada no coração,
e a cada acorde é como se eu retornasse
ao passado longinquo, e tão presente
em minha memória...

Esse fascínio que tenho pelo mar
tem a sua razão de ser em minha vida...
Ninguém irá tirar essa magia e encantamento,
que faz-me voltar através do tempo,
quando viajo em pensamento...
ouvindo essa linda melodia,
que tem um significado especial
marcando para sempre os meus dias.

O mar tem seu mistério...
algo além da nossa imaginação
fascinante,destemido,e dominador!

Olga SN

Nenhum comentário: