quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Apenas a solidão...

Existem momentos que necessitamos estar sós...
no silencio do quarto vazio.
Não é tristeza...e sim saudades do meu amor.


Por onde estará quem eu amo...o sol da minha existência ?
Procuro nos meus pensamentos,dentro do meu coração apaixonado.
Busco na imensidão do infinito,aquele que faz minha alma brilhar !


Quando penso no meu amor,a ternura e o carinho invade todo o meu sêr...
Como o vulcãoprestes a entrar em erupção...emitindo lavas flamejantes.


Um amor inexplicável...sem princípio .meio... ou fim...
Não sei como começou...nem como incendiou.


Sei que na solidão do meu quarto,não encontro respostas.
Desejo apenas um amor recíproco...leal,sincero...

Nos dias e noites no vazio do meu silencio...
procuro encontrar o lenitivo para a minha dor de saudade.


Essa saudade que corroi a alma...saudades sem fim...
Meu amor..venha consolar-me, conter essa lágrima
Que teima em rolar de tanto amor que dedico a tí !


Olga Pequena Mensageira

Nenhum comentário: