sábado, 20 de outubro de 2007

MENINA
Essa é por meu destino
Essa é por meu futuro


Essa é por você.


Você e a melhor


E eu te amo


Você sempre esteve lá pra me amar


Quando nem mesmo eu me amava



Você trouxe pra fora o melhor em mim



E eu te agradeço.



Te agradeço por minha vida



Te agradeço pela sua sabedoria restauradora.



E sua força



Minha anjinha na terra.



Obrigado eu sou muito grato



Por confiar em mim



E me amar



Com seu amor.



Você é minha mensageira do Céu



Não importa o quanto eu me torne infeliz



Você sempre dá um jeito



Pra me fazer sorrir



E eu te admiro



Pelo seu coração puro.



Você sempre está dando tudo de você



Quando eu rezo, nunca estou só



E se não fosse por você.



E se eu não tivesse te conhecido



E se você nunca tivesse me alcançado



E se você nunca tivesse me ensinado



Eu não seria quem eu sou agora.



Eu não daria o que eu dou agora



Eu não pensaria o que eu penso agora



Eu estou te agradecendo, eu estou te agradecendo .



(Desconheço autoria)

Nenhum comentário: